novembro 09 2015 0Comentário
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Como divulgar meu produto

Com a chegada das redes sociais tornou-se muito mais rápido e eficaz divulgar qualquer tipo de produto, marca ou serviços de sua empresa.
O Facebook, por exemplo, é uma excelente rede social e administrada da forma correta, com profissionalismo, estratégia e pensando no seu público targe, com certeza renderá bons frutos ao seu negócio.
Vaja abaixo alguns tópicos de como divulgar e fixar a marca de seu produto na internet através do Facebook:
– Crie uma Fanpage no Facebook e não Perfil: Tudo que for postado na Fanpage à pessoa “curtidora” (página) receberá na timeline. No caso do perfil, 90% das pessoas não recebem e muitos menos visualizam suas postagens.
– Crie a Fanpage com URL amigável. Exemplo: www.facebook.com/onomedesuampresa. Isso ajuda a indexar sua marca nos sites de buscas da internet, aumento o SEO.
– Pesquise sobre o seu público alvo antes de começar as postagens de qualquer tipo de conteúdo (texto) e imagem.
– Crie textos relevantes sobre o seu ramo de atividade, algo que faça o internauta relacionar o post a marca e produtos de sua empresa. Exemplo: para uma loja de bebê, fale sobre o universo dos bebês, crianças, gestantes e outros assuntos relacionados…
– Poste seus produtos de forma coordenada, de preferência sem divulgar valor do produto.
– Nunca poste muitos produtos e textos durante um só dia, isso faz com que o internauta deixe de “curtir” a página da empresa devido ao excesso de propaganda em sua timeline. A média ideal é de 3 a 5 postagens por dia, sendo no máximo um post/texto por dia.
– Procure responder todas as perguntas de forma mais rápida possível.
– Nunca faça postagens pessoais sobre política, religião e futebol dentro da página de sua empresa, isso afasta clientes. Nem todo mundo tem o mesmo gosto e opinião.
– Crie campanhas, promocionais ou não, com a criação de artes, no mínimo em datas comemorativas: Carnaval, Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia da Secretária, Dia do Professor e Natal.
– Por fim, lembre-se: sua empresa é a sua segunda casa, o seu cartão de visita. Deixe sempre um profissional qualificado, experiente e criativo administrando a sua rede social, mais importante da atualidade, o Facebook.
Ps. O ideal é trabalhar as postagens (texto) juntamente com um blog/personalizado. Cada link gerado e divulgado no Facebook gera aumento e visualizações em seu site ou blog.

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