janeiro 22 2016 0Comentário
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Marketing com venda direta

A importância do marketing para alavancar vendas

Compreensão e adaptação à motivação e ao comportamento do cliente não é uma opção, mas uma absoluta necessidade para sobrevivência competitiva. Um bom catálogo dirigido a um público segmentado, provavelmente trará um bom retorno de venda direta. É importante ser claro e objetivo na venda de seu produto direcionado a cada tipo de cliente. Um bom catálogo é aquela que o cliente lê, relê e leva para casa com intuito de verificar promoções e lançamentos.
Mesmo em tempos de internet o catálogo impresso ainda faz toda diferença na hora de divulgar, lançar ou vender qualquer produto. Com tudo, não podemos deixar de lado o catálogo online, ou seja, a mesma versão impressa também se fortalece com a versão digital. Isso faz a marca fixar o nome de seu produto e serviços.
Se o cliente faz perguntas, o catálogo não está cumprindo o papel de forma eficaz.
É importante um profissional qualificado para desenvolver a campanha, peças e toda identidade visual do catálogo que será distribuído ao seu público target.

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